Fan Page Guia Comercial da Bahia

sábado, 31 de agosto de 2013

Buffets e Decorações em Salvador


O CLW Cerimonial em Salvador é o mais novo espaço para Eventos, localizdo em Itapoan. Tem capacidade para 300 pessoas, oferece: Salão e boate climatizados, area externa, piscina, gazebo, e área verde.


Endereço
Rua da Ilha 03
Telefone
(71) 3249-5053
Bairro
Itapuã

Buffets e Decorações em Salvador




O Angelical Cerimonial em Salvador é um Buffet especializado em requinte e sofisticação. Oferecendo completa e total assessoria na realização de casamentos, formaturas, 15 nos, bodas, festas infantis, corporativos, coffee-break e eventos em geral.
Há mais de 11 anos no mercado, o Angelical Cerimonial & Buffet vem realizando seus eventos com qualidade e requinte que todo cliente merece.
Conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e infra-estrutura completa para atender você e seus convidados, proporcionando momentos inesquecíveis.
Dispõe ainda de diversificado e completo cardápio, podendo sugerir opções criativas sob medida para cada ocasião.
A Promoter Rosinha, responsável pelas assinaturas nos eventos, contagia todos os seus clientes com sua enorme competência, dinamismo e extraordinária simpatia, realizando com muito amor e carinho cada um de seus eventos.

https://www.guiacomercialdabahia.com.br/ANGELICAL_CERIMONIAL_E_BUFFET

Endereço
Rua da Carmélias 43
Telefone
(71) 8880-9805
Bairro
Pituba
Cidade
Salvador

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Delivery de Pizza em Salvador

A pizzaria Posata D’Oro em Salvador, inaugurada em 15 de fevereiro de 2013, nasceu a partir do desejo de criar um ambiente diferenciado no bairro do Cabula. Assim, dois profissionais da área de hotelaria, com conhecimento do apelo deste produto e do forte potencial do mercado, partiram para a concretização deste projeto.
A casa é elegante e sofisticada, dividida em dois ambientes extremamente aconchegantes, um ambiente externo ao ar livre e um ambiente fechado e climatizado, com estacionamento e segurança, além disso, o atendimento personalizado, o alto padrão de qualidade e o sabor das pizzas, fazem a pizzaria já ser considerada a melhor da região.
Os ingredientes utilizados na preparação são cuidadosamente selecionados e de excelente qualidade para garantir um produto de alto nível e sabor surpreendente. A pizza é ótima, a massa fina com o equilíbrio perfeito entre maciez e crocância. O cardápio é bem variado, com sabores bastante diversificados e inovadores.
A Pizzaria Posata D’Oro é o lugar ideal para quem quer, além de saborear deliciosas pizzas desfrutar de uma ambiente privilegiado com conforto e tranquilidade.
Capacidade: 100 pessoas
Endereço: Rua Silveira Martins, 1898, Cabula, no Posto Shell, em frente a Embasa.
Funcionamento: Terça a Domingo, de 17:00h às 00:00h

Telefone (71) 3384-4671
Telefone (71) 8752-5872

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Toldos em Salvador

TOLDOS CANLON em Salvador

Nossa empresa foi criada com o intuito de atender às mais diversas necessidades na área de toldos no nordeste do Brasil, sempre dando um atendimento de primeira linha para deixar nossos clientes completamente satisfeitos. Para isso oferecemos uma estrutura completa dos produtos oferecidos e sempre preocupados em manter um clima de total confiança e para isso contamos com 22 anos de experiência no mercado, tempo no qual ganhamos uma grande experiência para poder sempre atingir satisfatoriamente o que os nossos clientes precisam.
Ligue ou faça uma visita, lhe garantimos que sairá completamente satisfeito.
(71) 3371-3131 / 3371-0606

Endereço
Rua Jones Melo 208
Telefone
(71) 3371-3131
Bairro
Cabula VI
Cidade
Salvador






Guia Comercial da Bahia

Informações gerais
O Guia Comercial da Bahia o mais moderno da internet, com uma Vitrine Virtual com 300 fotos, atendimento online, acesso do cliente com login e senha. O Espaço de negócios de Produtos e Serviços. Serve de referencia ao mercado externo com todas as informações e serviços que os Turistas precisam saber de Salvador e de toda a Bahia.

Tem como Empresa responsável a Stadium Publicidades criada em 1992. Ela é uma empresa especializada na criação de soluções em comunicação que pode ser atestada por várias empresas idôneas no mercado da Bahia.

A Stadium tem como responsável Francisco Venet DRT 5655, que tem uma formação acadêmica de Administração de Empresas (UFBA.), Radialista desde 1988 ininterruptamente nas emissoras Rádio Bandeirantes, Rádio Bahia, Rádio Cultura, Rádio Salvador FM, Rádio Excelsior, Rádio Cristal e atualmente na Rádio Axé Bahia. Sempre produzindo, apresentando programas esportivos e jornalísticos.