Fan Page Guia Comercial da Bahia

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Delivery de Pizza em Salvador

A pizzaria Posata D’Oro em Salvador, inaugurada em 15 de fevereiro de 2013, nasceu a partir do desejo de criar um ambiente diferenciado no bairro do Cabula. Assim, dois profissionais da área de hotelaria, com conhecimento do apelo deste produto e do forte potencial do mercado, partiram para a concretização deste projeto.
A casa é elegante e sofisticada, dividida em dois ambientes extremamente aconchegantes, um ambiente externo ao ar livre e um ambiente fechado e climatizado, com estacionamento e segurança, além disso, o atendimento personalizado, o alto padrão de qualidade e o sabor das pizzas, fazem a pizzaria já ser considerada a melhor da região.
Os ingredientes utilizados na preparação são cuidadosamente selecionados e de excelente qualidade para garantir um produto de alto nível e sabor surpreendente. A pizza é ótima, a massa fina com o equilíbrio perfeito entre maciez e crocância. O cardápio é bem variado, com sabores bastante diversificados e inovadores.
A Pizzaria Posata D’Oro é o lugar ideal para quem quer, além de saborear deliciosas pizzas desfrutar de uma ambiente privilegiado com conforto e tranquilidade.
Capacidade: 100 pessoas
Endereço: Rua Silveira Martins, 1898, Cabula, no Posto Shell, em frente a Embasa.
Funcionamento: Terça a Domingo, de 17:00h às 00:00h

Telefone (71) 3384-4671
Telefone (71) 8752-5872

Nenhum comentário:

Postar um comentário